Criar um Site Grátis Fantástico
artista
artista

PM encontra armas irregulares na casa de Hudson e cantor é detido novamenteArmamentos encontrados na residência de Hudson pela Polícia Militar. O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas. O artista foi detido novamente nesta última quinta-feira (20) por porte ilegal de armas, munição de uso restrito e de drogas em sua casa, localizada em um condomínio fechado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. 

Leia também:
Hudson é preso por porte ilegal de arma em Limeira


Hudson havia sido preso na madrugada de quarta para quinta após ter sido parado por uma viatura da Polícia Militar. No veículo do músico, a PM encontrou uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Apesar de Hudson ter registro das duas armas, ele não tem porte de armas. Após pagar uma fiança de R$ 6 mil, o sertanejo foi liberado. 

De acordo com a PM de Limeira, os oficiais se dirigiram à casa de Hudson com um mandado de busca e apreensão, após terem recebido uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do artista. No local foram encontradas uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22.

A caribina tinha seu registro vencido desde 2010, enquanto que a beretta estava sem documentação. O cantor teria dito que a arma não funcionava e que iria colocá-la em um quadro. Além das armas foram encontradas duas miras de precisão, carregadores com munições calibre 45 (de uso restrito das Forças Armadas e da Políciai Militar). Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. 

Desta vez, Hudson não poderá ser liberado após pagar fiança, já que teve o benefício na manhã do dia anterior. O cantor prestou depoimento, realizou exame de corpo de delito, passou a noite em uma delegacia de Limeira e aguarda transferência para uma prisão local.